Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

26/10/09 – Arthur 1 Mês de vidinha

Postado por Priscila G. Raunaimer às 07:39

Consulta Pediátrica: 22/10/09 – 3.920 kg e 52 cm

                                                                                

Primeiro queria fazer um Agradecimento, ao autor da Vida, Deus muito obrigada pela vida do Arthur obrigada pelo privilégio de escolher o Eder e eu para sermos os pais dele, continue nos direcionando e nos dê sabedoria para conduzir o pequeno príncipe que ele continue crescendo em estatura, mas tb sabedoria e graça, que junto á nós ele venha sonhar os seus sonhos e ter um coração segundo a sua vontade, para honra e glória do seu nome, Amém.

Agora escrever que foi o primeiro mês mais difícil quando o pequeno Arthur com apenas 15 dias já se deparou com as cólicas, me recordo com riqueza de detalhes de ir do meu apartamento até a Mooca chorando ao ver o bb sofrendo, depois a icterícia, sendo que ele já havia se submetido a fototerapia (banho de luz) na maternidade, e então começou as buscas incessantes pelo chá de picão e a dificuldade de dar banhos de sol, já q SP tem um tempo instável em plena primavera o maior frio ai veio a conjuntivite química devido a um colírio necessário e hj obrigatório dado na maternidade com objetivo a evitar doenças infecto lógicas  e o Arthur teve reação e freqüentou o oftalmologista com 24 dias de vida, depois as brotoejas no rostinho que parecia mais uma catapora, fora a dor da cirurgia, a dificuldade de dormir e acordar as prestações, o desespero de não poder sair do apartamento e não poder entre outras coisas, mas Tb tive o apóio fundamental do Eder q arriscou tirar férias, coitado trabalhou bem mais e meus pais e irmãos que vieram todos os dias me fazer companhia e minha mãe que cuidou e me ensinou a cuidar do meu bb, inclusive a primeira vacina (BCG e hepatite)foi ela que junto com o Eder levou o pequeno Arthur para tomar, além de todos os amigos queridos da Vila Maria, Manchester e IBP que marcaram presença, os muitos telefonemas os amigos da faculdade, dos trabalhos os MEUS ALUNINHOS, vizinhos, conhecidos e amigos de nossos amigos, familiares e amigos de nossos familiares, tudo isso contribui muito e foi fundamental dividir com vcs a alegria da chegado do Arthur. Obrigada a Todos. Segue uma singela homenagem, vista por muitos já no meu perfil no Orkut.

“Queremos agradecer todos que participaram conosco de cada Momento vivido ao longo de toda essa aventura iniciada em 12/02/09 com a descoberta da chegada do nosso bebê, nosso pequeno príncipe Arthur. Agradecemos todo amor, todo carinho, cada presentinho, cada oração, agradecemos por cada recadinho, cada telefonema, cada cartinha das crianças, e por cada criança que aguardavam ansiosos a chegada do nosso bebê em especial Julia Vitória e os alunos do 4° A e B, Agradecemos tb os muitos pais de alunos e alunas que acompanharam todos esses momentos, agradecemos os muitos carinhos na barriga, as vontades realizadas (rs), Primas Camila e Dani lembra o salpicão com batatas palhas??? Prô Fê e os tomatinhos com sal todos os dias??? rs. Queremos agradecer cada dica, todos os cuidados e orientações, cada Amigo, colegas e vizinhos, amigos de amigos, amigos dos meus pais e irmãos, amigos da escola, faculdades, do trabalho e das igrejas, amigos pertos e amigos distantes mas que mesmo assim sorriram e curtiram cada momento até a chegada do nosso príncipe, desculpe mas o nosso agradecimento especial vai para nossos pais, avós e avôs do Arthur e nossos irmãos e cunhados, tios do Arthur, nada se compara com a alegria de ver vocês babando nosso Arthur, Sabemos que vcs sonharam com ele entre nós, então agora curtam bastante, todos vcs..... Ele chegou, e é TUDO DE BOM, Tem o queixinho da mamãe e a tranqüilidade do papai e sem cachinhos na cachola rs e a aventura continua, ele já até fez xixi na mamãe e vomitou no papai.”
Tudo isso para a honra e glória do Senhor, que sempre esteve conosco.
Amamos vcs! Todos vcs!
Eder, Pri e Arthur

Ah!!! E no final do dia fizemos uma festinha para comemorar e agradecer a Deus pelo Arthur em nosso meio, os presentes além dos papais foram os Avôs Lusmar e Nena e tios Tiago e .lucas e a pequena Júlia e foi nesse dia que ganhou seu primeiro bichinho de estimação, um peixe, dado pelos avós e tios

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mammy Pris Designed by Ipietoon Developer by GarageIT