Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

26/01/10 – Arthur 4 Meses de vidinha

Postado por Priscila G. Raunaimer às 07:52
26/01/10 – Arthur 4 Meses de vidinha
Consulta Pediátrica: 18/01/10 – 6.590 kg e 63 cm

Primeiro queria fazer um Agradecimento, ao autor da Vida, Deus muito obrigada pela vida do Arthur obrigada pelo privilégio de escolher o Eder e eu para sermos os pais dele, continue nos direcionando e nos dê sabedoria para conduzir o pequeno príncipe que ele continue crescendo em estatura, mas tb sabedoria e graça, que junto á nós ele venha sonhar os seus sonhos e ter um coração segundo a sua vontade, para honra e glória do seu nome, Amém.
Obrigada pela saúde e perfeição dele, as mãozinhas os pés, olhinhos arregalados e sem conjuntivite, cada órgão do sentido, cada órgão vital, seu esquema corporal, agora já fazendo grandes movimentos, Obrigada Meu Deus!
Obrigada Querido Deus por permitir que o Arthur mudasse tanto nossas vidas, nossas vontades, pensamentos, prioridades e escolhas para melhor, sabemos que o senhor tem um propósito com tudo isso e é por isso que ele chegou pra nós.
Obrigada Deus pelas gracinhas que o Arthur tem aprendido a fazer, graciando nosso viver cada dia mais, proteja e o abençoe nessa fase inicial dele na escolinha.
Deus obrigado pela emoção de ser a mãe do Arthur, penoso trabalho muitas vezes mas em todas as situações é tão bom ter ele sempre, obrigada pelo privilégio de ter uma família (Lusmar Nena Tiago .lucas e Talita) e cosntituir outra (Eder, Pri e Arthur)em seu caminho!

Agora escrever como foi esse quarto mês, Esse foi sem dúvidas o mês da descobertas e de grandes aprendizados e experiências, sorrisos e gargalhadas aos montes, houve um aumento de palavrinhas do seu vocabulário, na linguagem dele ele fala e até canta, e haja babador para os fãs é claro, mas tb para a quantidade de saliva, segundo a pediatra ele está na fase oral, acho que na fase corporal tb (hehehe)quer pegar tudo, segura sozinho, levanta, já fica em posição para engatinhar, não pára, se vira, pra lá e pra cá constantemente em questão de segundos é possível ele girar 90° graus, ficamos encantados mas ao mesmo tempo de olho pra q ele não venha se machucar, já q eles não tem noção nenhuma do perigo, bom medinhos a parte, novas descobertas, além das mãos, agora os pés, passa a maior parte do tempo segurando eles, descobriu a língua tb não deixa mais ela para dentro, rs e agora as muitas experiências, bebeu água mineral, mas cuspiu, preferiu aguinha de coco fresco mesmo! bebeu suco de laranja e de laranja com cenoura, amou, mas laranja, cenoura e beterraba, ughl, detestou, experimentou tb as frutinhas bananas, maçã, mamão e pêra, fez algumas caretas mas acabou comendo tudo e todas e triste para mim, que amo amamentar e pro papai q detesta gastar, ele aderiu ao Nan, no caso do Arthur q teve histórico de cólicas o sugerido foi o Nan Confort, novo no mercado e eficaz, contra as cólicas e ressecamento que os leites podem causar, mas bom pra mim é que ele não quer largar o peito e toma apenas 1 no máximo 2 mamadeiras, eba!!! Eu explico para ele sempre q o leite da mamãe é vacininha gostosa! E tem q tomar até 1 aninho de vidinha, rs.
Bom agora vejamos algumas aventuras decorrentes desse mês, foi para Poços de Caldas, conheceu a tia Marcela, amiga do tio .lucas, a mãe da Fê, professora do Atualidade, o vovô Nilton em Pouso Alegre e sua esposa(existe vódrasta?), ganhou seu primeiro instrumento musical, pianinho, foi na piscina térmica, tomou banhinho de chuveirinho, foi no escorregador e no cavalinho no niver da Rhaissa, foi lá q recebeu o convite oficial para ser pajem (noivinho) da Tia Dani e tio Torres, na sua primeira festinha infantil, FOI PRA ESCOLINHA!!!!! Amou, não chorou, riu pra todos, q até então eram estranhas no convívio social dele, conheceu um monte e até brinca com as criancinhas, assiste muito backardigans lá, foi no boliche, cantou parabéns pro tio .lucas, vovó Nena e pra mamãe Pri.
Nossas muitas coisas ocorreram nesse mês, impossível de registrar tudo!Ah ele não tem mais fimose, tomou vacinas e não teve reação, passou muito calor, teve febre, se irritou, ficou cheio de brotoejas e levou muitas picadinhas dos feiosos pernilongas.

Até o próximo mês com muitas outras novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mammy Pris Designed by Ipietoon Developer by GarageIT