Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 26 de março de 2010

26/03/10 – Arthur 6 Meses de vidinha

Postado por Priscila G. Raunaimer às 19:09 0 comentários
Consulta Pediátrica: 26/03/10 –8,000kg e 68 cm

Primeiro queria fazer um Agradecimento, ao autor da Vida, Deus muito obrigada pela vida do Arthur obrigada pelo privilégio de escolher o Eder e eu para sermos os pais dele, continue nos direcionando e nos dê sabedoria para conduzir o pequeno príncipe que ele continue crescendo em estatura, mas tb sabedoria e graça, que junto á nós ele venha sonhar os seus sonhos e ter um coração segundo a sua vontade, para honra e glória do seu nome, Amém.

Obrigada pela saúde e perfeição dele, as mãozinhas os pés, olhinhos arregalados e sem conjuntivite, cada órgão do sentido, cada órgão vital, seu esquema corporal, agora já fazendo grandes movimentos, Obrigada Meu Deus!

Obrigada Querido Deus por permitir que o Arthur mudasse tanto nossas vidas, nossas vontades, pensamentos, prioridades e escolhas para melhor, sabemos que o senhor tem um propósito com tudo isso e é por isso que ele chegou pra nós.

Obrigada Deus pelas gracinhas que o Arthur tem aprendido a fazer, graciando nosso viver cada dia mais, proteja e o abençoe nessa fase inicial dele na escolinha.
Deus obrigado pela emoção de ser a mãe do Arthur, penoso trabalho muitas vezes, mas em todas as situações é tão bom ter ele sempre, obrigada pelo privilégio de ter uma família (Lusmar Nena Tiago .lucas e Talita) e constituir outra (Eder, Pri e Arthur)em seu caminho!

O Agradecimento desse mês é muito especial por ter o Arthur conosco vivendo todas as alegrias e festividades de Fevereiro, no ano anterior nesse mês tínhamos ele apenas no sonho, embora já estivesse se formando dentro de mim, muito melhor agora ele no meu colo, Amém Senhor por tantas alegrias a partir do Arthur.


Deus Queremos agradecer imensamente pela vida do Arthur, em nossas vidas, ele nos encanta, motiva estimula a cada dia! Obrigada!

Noooossa muitos aprendizados nesse mês, como engatinhar, dançar, pegar, segurar, pular, levantar, falar a família do BA BE BI BO BU ficar de pé, dar tchau, brinca de esconde/esconde, coloca paninho no rosto e quando ouve alguém falar, cadê o nenê? tira o paninho, sorrindo sapeca.
Vai para a escolinha, só não vai de sexta, dia da Vovó paparicar....
Está um máximo curtir esse bebê, sempre simpático, brinca com todos e vai com todos, gosta de dormir no escurinho, e não fica mais no carrinho só no colchãonzinho que ganhou do Vovô, esta comendo danoninho e quase todas as frutinhas, mais ainda não aprendeu a gostar de água, vai pra escolinha feliz, brinca com as criancinhas e faz manhas pra titias e agora usa uniforme, ganhou a mochila e bolsa para as mamadeiras personalizadas da escolinha. Estamos cada dia mais apaixonados. Olhem que fofo!
 

Mammy Pris Designed by Ipietoon Developer by GarageIT