Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

26/07/2010 - Arthur 10 meses de vidinha

Postado por Priscila G. Raunaimer às 13:35 0 comentários

Consulta Pediátrica: 26/07/10 – 10 kg e 73.5 cm



Pois é Pessoal tem sido até agora 10 meses de maior alegria, o Princípe está melhor de todos os quadros de gripe, alergias e febres, acredito q a homeopatia está funcionando, me falaram q ela funciona lentamente mesmo com o papel de induzir o organismo a ficar mais resistente e imune aos virús, bactérias ou fungos.
Bom os dentes (2) chegaram embaixo e agora esta quase chegando os de cima, começou a dar passinhos e agora anda pra lá e pra cá, na verdade ele corre rs! não aumentou muito seu vocabulário, apenas manteve as palavras q já falava como mamã, papá, té (tio) bobó, (Vó) e  bobô  (Vô) entre outras, continua engatinhando, sapequinha e dando tchau, ah ele fala água, muito bonitinho, hehehe, e bebe se deixar um litro todinho, pra quem só gostava de água de coco né?! Ah ele tb reconhece o pé sempre q perguntamos onde está o pé ai ele vai e mostra, olha para o dele ou o nosso e pega! canta a músiquinha do vila Sésamo lálálá, maior fofo, atende pelo seu nome, obedece ao nosso sinal quando não pode fazer ou mexer em algo, mas está com mania feias de bater e dar soquinhos ele fecha a mão e dá murrinhos em todos, estamos trabalhando com ele pra mudar isso e sempre q ele tenta falamos CARINHO ele para, olha e faz carinho! Foi em festas de aniversários, casamentos, cinemas, igrejas, shoppings, parques, casa de amigos e até no dentista q nos orientou quanto a escolha da nova escovinha (oral B de 6 a 18 meses) e qto a alimentação come de tudo e nem amassamos tanto, a pediatra sugeriu para desenvolver e induzir a mastigação, não se deu com ovos, manifestou irritação no rosto, entramos imediatamente com o polaramine, come muitão pão com manteiga ou requeijão, bolachas de leite e maizena a preferida é passatempo (sem recheio) e biscoitos de polvilho, come todas as frutas até kwiu q por sinal ama e de sobremesa apenas gelatinas verde, razão? Menos dosagens de corantes, disseram q os amarelos são os piores, venenos pra eles, e a novidade é o Yakult começou a tomar pq viu a prima e agora faz parte da sua lista semanal de alimentação. Está fazendo acompanhamentos com pneumologista e gastro, q é tb o seu homeopata, Dr. Celso Gatti (INDICO) o refluxo está bem controlado.
Estamos Felizes demais com cd progresso e momento com ele, nossa maior riqueza e maior Tesouro.
Obrigada Deus infinitamente pela Vida, saúde, aprendizagens, desenvolvimento, coordenação, visão, reflexos e td mais q a cada dia o Arthur adquire e tudo o que o Senhor tem  dotado a ele e que seja usado para Honra e Glória de teu nome,  obrigada tb  por cada momento com ele em nossas vidas pq eles fazem amarmos mais e mais o Senhor!
Amém!

 

Mammy Pris Designed by Ipietoon Developer by GarageIT