Mais um ano se passou! Entre alegrias e tristezas, Deus nos concedeu o maior de todos os presentes que já recebemos o Pequeno Arthur. Desejo à todos um espetacular 2010, repleto de conquistas e alegrias.
Deixo para vocês um poema de Carlos Drummond de Andrade.Um texto curto e simples, porém perfeito em sua essência:
"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial!
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão;
Porque doze meses (sub-invenção do inconsciente) dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente. Vai!
Acredito piamente que sim, não fosse eu cronista e também freguês da esperança."
2 comentários:
AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR.
eu tb AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR. AMO O ARTHUR.
Postar um comentário