Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A visita do Príncipe ao Hotel Príncipe (Poços de Caldas - MG)

Postado por Priscila G. Raunaimer às 17:00

Férias de janeiro, mamãe, papai, vovó e vovô decidem enfrentar 320KM e 4hs de viagem para levar o pequeno Arthur para conhecer o hotel príncipe em Poços de Caldas, local onde papai e mamãe passaram a lua de mel em dez/03. Assim que chegamos fomos almoçar, e seguindo a orientação da pediatra do Arthur, iniciamos as frutinhas, começamos pelo mamão, q não foi muito bem aceito, tentamos a maçã, que pela “Caretinha” dele estava azeda então a opção foi a bananinha, essa ele adorou e comeu quase todinha, foi um momento único onde todos ficaram encantados, após essas tentativas os avôs e papais comilões se esbaldaram na comidinha mineira, além de muitas opções de doces, depois de uma soneca após almoço fomos apresentar a cidade para os avós e conhecer a pastelaria da amiga do titio .lucas o "Pastelucho"
no shopping Minas Sul e foi durante esse passeio que entre outros presentes a Vovó e o Vovô compraram o pianinho que o Arthur tanto queria, ele até tocou, e o vovô brincou " Vai tocar na igreja da Vila Maria, que emoção!
Os dias seguintes tb foram de muitas emoções e diversões fizemos city tour pela cidade, fomos no Cristo, nas cachoeiras, mercado municipal, feirinhas entre outros, além de aproveitar ao máximo o próprio hotel e suas atividadesinclusive em plena 03:00 da madrugada estávamos todos na piscina térmica, os avós do Arthur não desgrudaram dele nem um minutinho, antes de ir embora a maior busca por água de côco, já q o peq princípe gostou e abriu mão da água mineral e por fim presentinhos e lembrancinhas além de muitos docês, queijos e vinho para os titios.
Resumindo Poços de Caldas -MG pra nós Foi viver  momentos de diversão, distração, emoção, avaliação, aproximação, renovação, descobertas, novas experiências e descanso. Valeu!!! o lugar, as companhias, as comidas e até a distância!

(no orkut tem mais fotos: Eder, Pri e Arthur Raunaimer)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mammy Pris Designed by Ipietoon Developer by GarageIT